Nesse artigo você vai conhecer mais sobre o Curso de Atendimento ao Cliente Online, espero que goste, aproveite também para conhecer outros cursos em nossa categoria de Cursos Online!
SOBRE ATENDIMENTO AO CLIENTE
A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.
Pensando nisso, cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda.
CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE:
No Curso de Atendimento ao Cliente, indicado para todos que tenham contato com clientes, independentemente do cargo, mostraremos como fazer a abordagem correta, negociar as melhores condições e mais:
- Como encantar seu cliente;
- Saiba identificar o perfil de cada cliente e personalizar o atendimento;
- Como lidar com possíveis reclamações e revertê-las.
Aprenda 100% online, por meio de aulas interativas, com um tutor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Unidade 1 – O profissional de atendimento
- Introdução
- O que é atendimento?
- A postura do profissional e da empresa
- Proatividade e organização
- Inteligência emocional
Unidade 2 – O cliente
- Quem é o cliente?
- Diferentes tipos de clientes
- Como pensa o seu cliente?
- A satisfação do cliente
Unidade 3 – Negociação
- Estratégias de comunicação
- Assertividade
- Apresente benefícios ao seu cliente
- Ajude seu cliente a decidir
Unidade 4 – O pós- venda
- Momentos da verdade e dimensões da qualidade
- Fidelizando seu cliente
- Gerenciamento de reclamações
- Aspectos legais do atendimento ao cliente
- Conclusão
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga Horária: O padrão deste curso é de 50 horas/aula,
VOCÊ FAZ O SEU TEMPO!
- Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
- Curso de Atendimento ao Cliente Online está DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
- Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
INOVAÇÃO
- Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
- Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
- Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
CONTEÚDO SEMPRE DISPONÍVEL
- Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o Curso de Atendimento ao Cliente Online com certificado.
- SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
- Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!